Notícias

Importância da família será abordada em reunião do Projeto Lucas quinta

Publicada em 22/05/2018 às 14h

A família e o seu potencial para gerar saúde e doença serão tema de reunião quinta-feira A família e o seu potencial para gerar saúde e doença serão tema de reunião quinta-feira

A família é algo único e insubstituível, extremamente necessária para a formação do ser humano. É sempre “a base de tudo”, não é verdade? Por isso, é preciso preservá-la, afinal, se a família tem o poder de nos manter firmes, sua desarmonia gera problemas e provoca várias doenças.

Para entender como cuidar da estrutura familiar com carinho e dedicação, o tema será o assunto geral da próxima reunião do Projeto Lucas, que acontecerá nesta quinta-feira (24), às 20h, no auditório do Hospital Alberto Urquiza Wanderley. Neste dia, as psicólogas Girlene Lima e Luciana Layse abordarão o tema “A família e o seu potencial para gerar saúde e doença”.

A reunião é gratuita e aberta a todas as pessoas que queiram participar. Não é preciso se inscrever previamente.

SOBRE O PROJETO

O Projeto Lucas é formado por um grupo inter-religioso de estudos bíblicos, que tem o propósito de integrar os profissionais e estudantes da área da saúde, através de apoio psicológico e espiritual. Na seleção dos temas abordados estão qualidade de vida, saúde e espiritualidade. As reuniões ocorrem uma vez ao mês e não têm vínculo com qualquer religião.