Notícias

Inscrições continuam abertas para oficina sobre cuidados com o bebê

Publicada em 25/05/2018 às 07h

Clientes receberão informações sobre como agir em algumas situações com o bebê Clientes receberão informações sobre como agir em algumas situações com o bebê

As dúvidas e inseguranças gestantes quanto aos cuidados com o recém-nascidos estão com os dias contados. Na próxima terça-feira (29), a Unimed João Pessoa realizará a Oficina de Cuidados com o Bebê, das 14h às 17h, no Espaço Viver Melhor, na Avenida Bento da Gama, nº 396, Torre.

A atividade é exclusiva para clientes da Cooperativa. A participação é gratuita, mas é preciso se apressar, pois as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pela internet, clicando aqui, por telefone (3506-8600 e 3506-8700) ou presencialmente, no Viver Melhor, que fica localizado na Avenida Bento da Gama, nº 396, Torre. Cada inscrita pode levar um acompanhante.

Durante a atividade, serão repassadas informações sobre como a mãe ou o casal pode agir em algumas situações, como cólicas, regurgitações e assaduras. As participantes e seus acompanhantes também receberão orientações sobre cuidados com o umbigo, troca de fraldas, banhos e organização do quarto do bebê, entre outros assuntos.

A Oficina de Cuidados com o Bebê é organizada pelo Grupo de Educação em Saúde Mãe e Bebê, uma das iniciativas de promoção da saúde da Cooperativa, voltada para clientes e colaboradoras grávidas ou com bebês pequenos.