Notícias

Jampa terá pausa nas atividades neste sábado e na próxima quinta

Publicada em 25/05/2018 às 15h30

Projeto incentiva a prática de atividade física e os cuidados com a saúde: bem-estar e movimento Projeto incentiva a prática de atividade física e os cuidados com a saúde: bem-estar e movimento

As atividades do Jampa Saúde, projeto da Unimed João Pessoa que oferece gratuitamente ações de saúde e exercícios físicos na Praia do Cabo Branco, terão uma pausa neste sábado (26) e nesta terça-feira (29), para ajustes de rotina, e na próxima quinta-feira (31), devido ao feriado de Corpus Christi.

O Jampa tem como finalidade incentivar as pessoas a praticarem atividades físicas e cuidar da saúde. O projeto disponibiliza para toda a população treinamento funcional, zumba e serviços de saúde. Mesmo quem não é cliente da Unimed João Pessoa pode participar.

As atividades ocorrem às terças e quintas, das 17h às 19h30, e incluem dois circuitos de treinamento funcional e uma turma de zumba. As aulas de zumba começam às 17h e vão até as 18h nesses dois dias. Aos sábados, são  dois circuitos de treinamento funcional e os serviços de saúde, das 6h às 8h.

O Jampa é organizado pelo Setor de Promoção da Saúde da Unimed João Pessoa. Para saber mais sobre o projeto, clique aqui.