Notícias

Neurologista vai abordar epilepsia em entrevista nesta terça-feira na CBN

Publicada em 28/05/2018 às 10h

Dúvidas sobre epilepsia serão esclarecidas durante Consultório CBN: ouvinte pode participar Dúvidas sobre epilepsia serão esclarecidas durante Consultório CBN: ouvinte pode participar

O que você sabe sobre epilepsia? Como ajudar alguém em um momento de crise? É justamente porque a maioria de nós desconhece essa condição que nos faz pensar sobre o problema de forma equivocada e, muitas vezes, em vez de ajudar, podemos atrapalhar.

Conversar sobre o tema ainda é a melhor solução para quebrar qualquer tipo de preconceito ou falta de informação em relação à epilepsia. Por isso, o Consultório CBN desta terça (29) abordará o assunto. A neurologista Ivana Silva da Cruz estará no estúdio para falar, às 10h, sobre possíveis causas, sintomas e controle desta condição.

Realizado em parceria com a Unimed João Pessoa, o Consultório CBN é transmitido, ao vivo, pela Rádio (101.7). O quadro de saúde tem como finalidade discutir temas relevantes com foco em saúde e qualidade de vida.

INTERAÇÃO

Tem alguma dúvida sobre o assunto e deseja que a médica esclareça? Então, acesse o Portal CBN Paraíba e envie sua pergunta ou comentário, clicando no link “Participe”.

 

PODCAST

Quem não conseguir acompanhar o programa poderá conferir, na íntegra, a entrevista da médica. O áudio fica disponível no Portal Unimed JP, na seção Podcast Saúde (ouça!). No local, também é possível escutar todas as entrevistas anteriores.