Notícias

Oficina orienta casal sobre cuidados com os bebês; inscrições abertas

Publicada em 24/11/2017 às 07h

Oficina da Unimed JP ajuda o casal a aproveitar melhor a chegada do bebê: família mais feliz Oficina da Unimed JP ajuda o casal a aproveitar melhor a chegada do bebê: família mais feliz

Depois de muita expectativa, o bebê está perto de chegar. E quando ele nascer, o que fazer? Para orientar o casal sobre como lidar e aproveitar melhor esse momento especial para toda família, o Grupo Mãe e Bebê da Unimed João Pessoa oferece a Oficina de Cuidados com o Bebê.

A próxima edição será no dia 5 de dezembro, as 14h às 17h, no Espaço Viver Melhor, no Bairro dos Estados. O evento é voltado para as clientes gestantes, que podem levar um acompanhante – preferencialmente o pai.

AJUDINHA

A finalidade da oficina é contribuir para que a mãe e o pai se sintam mais confiantes na tarefa diária de segurar o bebê, dar banhos, trocar fraldas, limpar o coto umbilical, trocar a roupas, saber como proceder em engasgos e tratar de assaduras. A equipe também orienta quanto às escolhas para o enxoval e móveis do quarto e limpeza diária dos utensílios.

INSCRIÇÕES

As inscrições para a oficina, que é exclusiva para clientes, são gratuitas e já estão abertas. Elas podem ser feitas pela internet (acesse aqui), por telefone (3506-8600 e 3506-8700) ou presencialmente no Espaço Viver Melhor (Avenida Piauí, 445, Bairro dos Estados).