Notícias

Pacientes da Sala de Curativos fazem homenagem aos colaboradores da Unimed JP

Publicada em 22/12/2016 às 12h53

Pacientes levaram café da manhã e presentes para os colaboradores Pacientes levaram café da manhã e presentes para os colaboradores

Os pacientes que são atendidos na Sala de Curativos fizeram uma homenagem aos colaboradores da Unimed João Pessoa. Um café da manhã e presentes foram oferecidos às equipes assistencial e administrativa.

“Nosso atendimento aqui tem um diferencial. Se alguém me perguntar, eu digo para procurar este serviço, pois somos bem atendidos. Esse pessoal me atende com muita atenção. Preciso de maqueiro, do enfermeiro, do segurança, da recepcionista e todos nos tratam de uma forma especial”, disse dona Maria de Lourdes Avelino, uma das pacientes.

Ela e José Laércio Silva Portela tiveram a ideia da homenagem e convidaram os outros pacientes, que prontamente aceitam o convite, “Resolvermos fazer isso, pois o atendimento é excelente. Eles não fazem só a obrigação, nos tratam com humanização, e merecem mais do que isso”, disse.

Os colaboradores da Sala de Curativos se emocionaram durante a homenagem, que além do café da manhã e dos presentes, teve músicas e oração.

A Sala de Curativos recebe pacientes encaminhados por médicos cooperados de diversas especialidades para tratar lesão por pressão, feridas operatórias, abrasões, queimaduras, feridas oncológicas, complicações em estomias e pleurostomia. 

O atendimento é realizado todos os dias, inclusive finais de semana e feriados, das 8h às 13h e das 14h às 17h. O serviço oferece comodidade e segurança ao paciente, devido à novas instalações – mais amplas e modernas - e ao fluxo de atendimento.

SERVIÇO

Hospital Moacir Dantas

Avenida Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio), nº1338, Torre

Telefones: 3506-9200 e 3506-9100