Notícias

Programa no Facebook abordará saúde da mulher nesta quarta-feira

Publicada em 06/03/2018 às 16h30

Programa no Facebook abordará saúde da mulher nesta quarta-feira

O Papo Saúde está de volta! Na semana em que se comemora o Mês da Mulher, a Unimed João Pessoa aborda o universo feminino no primeiro programa do ano, que será transmitido ao vivo pelo Facebook, nesta quarta-feira (7), a partir das 11h.

A entrevistada será a ginecologista e obstetra Juliane Dornelas, médica cooperada, que falará de assuntos importantes para as mulheres, como Tensão Pré-menstrual, fertilidade, endometriose, menopausa e muitos outros. Os internautas podem participar ao vivo, enviando mensagens, para tirar todas as dúvidas.

As primeiras edições do Papo Saúde foram realizadas no ano passado, sempre levando ao público das redes sociais informações sobre saúde, bem-estar e qualidade de vida.

ENGAJAMENTO

O Papo Saúde é produzido pelo Departamento de Comunicação e Marketing da Unimed JP e acontece uma vez por mês. O programa é uma das ações da Cooperativa que busca ampliar o Marketing Digital, aumentando o engajamento da marca com os usuários das redes sociais. Também é mais um espaço para a participação do médico cooperado da Unimed JP.