Notícias

Saúde, tranquilidade e alegria para a família com o Grupo Mãe e Bebê

Publicada em 21/10/2016 às 08h

Grupo Mãe e Bebê: orientações para uma família mais feliz Grupo Mãe e Bebê: orientações para uma família mais feliz

O Setor de Promoção da Saúde da Unimed João Pessoa informa que já estão abertas as inscrições para as atividades de novembro do Grupo de Educação em Saúde Mãe e Bebê. As vagas são exclusivas para clientes grávidas ou com recém-nascidos, mas os pais também participam de alguns encontros.

Durante as atividades, que são gratuitas, as mães recebem orientações para uma gestação saudável e tranquila. Os cuidados com os bebês também fazem parte da programação.

A participação pode ocorrer de duas formas: nas reuniões de grupo, que incluem seis encontros pela manhã ou à noite; e nas atividades extras, das quais os clientes podem participar mesmo que não estejam inscritos nas reuniões.

As atividades ocorrem no Espaço Viver Melhor, no Bairro dos Estados. As seis reuniões do próximo grupo noturno começarão no dia 3, das 18h às 22h. Já a turma da manhã terá início no dia 9 e contará com seis encontros, das 8h às 12h. Qualquer cliente, independentemente do período gestacional, pode participar desses encontros, que debatem temas como sexualidade na gestação, preparação para partos e importância do pré-natal.

As clientes grávidas ou com bebês pequenos também podem participar das atividades extras, que incluem cursos e oficinas. Durante a programação, elas recebem orientações sobre cuidados com o bebê, acondicionamento de leite materno, amamentação e papinhas, por exemplo.

INSCRIÇÕES GRATUITAS

Veja abaixo como se inscrever gratuitamente para participar das reuniões do Grupo Mãe e Bebê ou das atividades extras:

Internet: acesse o Canal Viver Melhor no Portal Unimed JP

Telefones: 3506-8600 e 3506-8700

Presencialmente: Espaço Viver Melhor (Avenida Piauí, 445, Bairro dos Estados)