Notícias

Unidade Guarabira completa um ano de funcionamento nesta quinta

Publicada em 13/10/2016 às 07h

Unidade Guarabira: assistência médica de qualidade no Brejo Unidade Guarabira: assistência médica de qualidade no Brejo

"A abertura da Unidade de Guarabira foi um presente para quem mora no interior e sempre que precisava de atendimento médico tinha que se deslocar para João Pessoa". A declaração é da agente penitenciária Tailma Teixeira da Silva, 34 anos. "Estou muito satisfeita em dispor de atendimento médico de qualidade na minha cidade, principalmente porque tenho duas crianças - uma de um ano e nove meses e outra que vai completar ainda um mês- e que adoecem com frequência", afirmou.

A Unidade Guarabira completa nesta quinta-feira (13) um ano de funcionamento. Antes da abertura, os clientes da Unimed JP do brejo paraibano precisavam se dirigir à capital do Estado em busca de atendimento médico. Hoje, são assistidos com comodidade e excelência na própria região. Essa é uma das principais vantagens apontadas pelas pessoas que utilizam os serviços da unidade.

Outra beneficiada com a abertura da unidade é a aposentada Gelza Soares Mendes, 68 anos, que também apontou a comodidade de ser atendida na cidade em que mora como uma conquista. "Não preciso sair da minha cidade em busca de um atendimento médico. Sou super bem atendida, com o padrão de excelência da Unimed João Pessoa aqui", enfatizou. 

Para o funcionário público Gesiel Rodrigues Rocha, 47 anos, a abertura de um local para atendimento médico beneficiou não só Guarabira, mas as cidades vizinhas. "O atendimento é muito bom, com resolutividade. Agora não é preciso ir para capital para ser atendido", afirmou.

Feita em parceria com a Unimed Federação Paraíba, a abertura da Unidade Guarabira faz parte dos investimentos da Unimed JP na expansão dos serviços próprios. A finalidade é reforçar a rede de atendimento, que é a maior do setor privado do Estado, garantindo qualidade na assistência aos cliente. A área de atuação da Unimed JP no brejo paraibano abrange 27 municípios.

ESTRUTURA

A Unidade Guarabira conta com três consultórios, serviços de enfermagem e sala de estabilização. O espaço também possui ambiente para atender clientes que vão autorizar exames e um escritório para negociação de plano de saúde.

Tudo isso em um prédio com aproximadamente 200 metros quadrados, localizado na Rua Napoleão Laureano, número 59, Centro.

SERVIÇOS

São oferecidas consultas nas áreas de clínica médica e pediatria, além de serviços de enfermagem, das 7h às 19h, de segunda a sábado.

Na unidade, também é possível se informar e contratar um plano de saúde da Cooperativa. Os telefones da unidade são (83) 3271- 4041 e (83) 3271-4042.

 

Tailma Teixeira da Silva com esposo e filha Gelza Soares Mendes Gesiel Rodrigues Rocha