Notícias

Unimed João Pessoa homenageia clientes com brindes e música

Publicada em 12/05/2017 às 16h

Coral Jovem da Unimed JP emocionou a todos com uma mensagem de amor à família Coral Jovem da Unimed JP emocionou a todos com uma mensagem de amor à família

A Unimed João Pessoa preparou uma surpresa para todas as mães clientes que estiveram nesta sexta-feira (12) na sede da Cooperativa, na Torre. O objetivo foi comemorar o Dia das Mães, que será celebrado no próximo domingo (14).

Durante todo dia foram entregues brindes, e à tarde houve a apresentação do Coral Jovem da Unimed JP, que emocionou a todos com uma mensagem de amor à família, através de canções conhecidas, como Paz pela Paz, Jesus Cristo, Ave Maria, entre outras.

"Foi um lindo espetáculo. Como mãe a gente se emociona", disse a advogada Michelle Fátima Henrique Pereira, que tem uma filha de um ano. Ela ficou sensibilizada com o show proporcionado pelas crianças e adolescentes que fazem parte do coral.

Quem também ficou tocada com a homenagem foi Renata Cardoso Rocha Madruga, professora universitária. Ao final do atendimento, ela recebeu um brinde. "Achei ótimo. É uma forma de conquistar o cliente, que se sente valorizado, lembrado. Esse tipo de ação estabelece um vínculo maior conosco", disse a professora Renata, que estava acompanhada das filhas Isabella Rocha, de 4, e Roberta Valentina, de 6.

Além dos brindes e da música, a Unimed JP disponibilizou no hall da sede serviços de saúde, como verificação do Índice de Massa Corporal (IMC), aferição da pressão arterial e teste de glicemia.