Notícias

Unimed João Pessoa leva saúde para Tribunal de Justiça da Paraíba

Publicada em 24/05/2017 às 07h

Unimed realiza ações para melhorar qualidade de vida de colaboradoras de empresas contratantes Unimed realiza ações para melhorar qualidade de vida de colaboradoras de empresas contratantes

Cada vez mais, as pessoas querem saber sobre o que fazer para ter mais qualidade de vida e, assim, atingir a longevidade de forma saudável.

E são essas informações que a Unimed João Pessoa está levando, através de palestras e folders, para o Tribunal de Justiça da Paraíba, empresa contratante. Durante todo o ano, diversas atividades serão oferecidas para os servidores do TJ- PB.

A Unimed João Pessoa, através do Setor de Promoção da Saúde, realiza periodicamente palestras em empresas contratantes e disponibiliza também serviços de saúde, como teste de glicemia, verificação de pressão arterial, cálculo do Índice de Massa Corporal.

Além disso, as pessoas podem participar das atividades que são disponibilizadas no Espaço Viver, no Bairro dos Estados. Atualemnte a Unimed JP mantém programas voltados para gestantes, que têm diabetes ou está acima do peso (confira).