Notícias

Unimed JP realiza ação para comemorar o Dia do Jornalista

Publicada em 09/04/2018 às 11h

Bom relacionamento com a imprensa sempre foi uma das marcas da Unimed João Pessoa Bom relacionamento com a imprensa sempre foi uma das marcas da Unimed João Pessoa

Com atividades que estimulam a saúde e a qualidade de vida. Foi assim que a Unimed João Pessoa celebrou o Dia do Jornalista, comemorado em 7 de abril, nas redações de alguns dos principais veículos de comunicação da Paraíba. A ação, que teve ginástica laboral e distribuição de brindes, foi realizada nos dias 5 e 6.

 

O clima foi de descontração, já que, além de mexer com o corpo, a ginástica laboral proporciona integração. Orientados por um profissional de educação física, repórteres, produtores, editores e apresentadores se juntaram à equipe de Comunicação da Unimed João Pessoa, logo no início da manhã, energizando o dia de trabalho.

 

O brinde entregue foi um mouse pad ergonômico, para ajudar no trabalho do jornalista, que passa tanto tempo usando o computador. Em 7 de abril, também se comemora o Dia Mundial da Saúde: mais um motivo para a homenagem da Unimed João Pessoa ser focada no estímulo à saúde e qualidade de vida.