Notícias

Unimed JP vai oferecer zumba domingo no Busto de Tamandaré

Publicada em 25/01/2018 às 07h

Aula de zumba promovida pela Unimed João Pessoa será uma das atrações do Verão Numa Boa Aula de zumba promovida pela Unimed João Pessoa será uma das atrações do Verão Numa Boa

Quer balançar o corpo em uma aula de zumba totalmente gratuita oferecida ao ar livre nas areias da praia? Então não perca mais uma ação que a Unimed João Pessoa vai realizar neste domingo (28) no Busto de Tamandaré, em Tambaú. A zumba terá início às 8h40 e está aberta a todos, mesmo quem não é cliente da Cooperativa.

Além do aulão, a Unimed JP vai disponibilizar para o público os serviços de promoção à saúde, como verificação de pressão arterial, teste de glicemia e cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC). O atendimento começa a partir das 8h, em um estande montado no local.

As atividades fazem parte da programação do projeto Verão Numa Boa, que conta com a parceria da Unimed JP. Promovido pela TV Cabo Branco, projeto teve início em dezembro e vai até o próximo mês, sempre aos domingos, das 8h às 12h.

No dia 4 de fevereiro, a Unimed JP também vai marcar presença no Verão Numa Boa com o estande no Busto de Tamandaré, oferecendo serviços de promoção à saúde. O público ainda contará com a distribuição de brindes como viseiras, sacolas e bonés. Essa é mais uma ação da Cooperativa voltada para a saúde e qualidade de vida da população.