• Início
  • Notícias
  • Ano novo, vida nova: a Unimed JP vai lhe dar uma força para começar 2023 com o pé direito

Notícias

Ano novo, vida nova: a Unimed JP vai lhe dar uma força para começar 2023 com o pé direito

Publicada em 29/12/2022 às 07h

Recomeçar e dar um novo sentido à vida é tema de oficina para clientes Recomeçar e dar um novo sentido à vida é tema de oficina para clientes

Todo início de ano é propício para novos projetos. É hora de deixar de lado o que não deu certo, aprender com os erros e se lançar ao ciclo que começa. Com o objetivo de auxiliar os clientes a alinhar os propósitos e começar 2023 com o “pé direito”, a Unimed João Pessoa vai realizar a oficina “Recomeçar e dar um novo sentido à vida”.

Mas, por onde começar? O psicólogo Aldir Pereira, da equipe da Unimed João Pessoa, destacou que é importante fazer uma autoavaliação e pensar no que pode dar certo no próximo ano. De acordo com ele, é preciso, em primeiro lugar, analisar os pontos positivos e negativos e, a partir daí, começar a trabalhá-los. “O segundo passo é aceitar a necessidade de mudança; o próximo, fazer o planejamento; por último, atitude, ou seja, colocar em prática o que foi pensando”, orienta. Aldir lembra que força de vontade é fundamental para mudar o comportamento e, apesar de difícil, a transformação ­é possível. 

INSCRIÇÕES

A oficina “Recomeçar e dar um novo sentido à vida” é promovida, exclusivamente, para clientes da Unimed JP a partir de 18 anos de idade. A atividade será on line no dia 18 de janeiro, das 15h às 16h.

As inscrições estão abertas e são gratuitas. Elas são feitas na seção Viver Melhor do Portal Unimed JP (inscreva-se aqui). Na seção, também é possível conferir outras oficinas gratuitas que são oferecidas pela Unimed JP no mês de janeiro.