• Início
  • Notícias
  • Atendente virtual Nina disponibiliza serviço de agendamento de perícia

Notícias

Atendente virtual Nina disponibiliza serviço de agendamento de perícia

Publicada em 17/01/2024 às 13h50

Clientes podem acessar atendimento pelo portal Unimed JP ou WhatsApp Clientes podem acessar atendimento pelo portal Unimed JP ou WhatsApp

A assistente virtual Nina, chatbot de atendimento da Unimed João Pessoa, disponibiliza um novo serviço para os clientes: o agendamento de perícia. A nova funcionalidade junta-se as demais opções de serviços oferecidos no canal de atendimento digital.

Além do agendamento de perícia, por meio da assistente virtual Nina o cliente pode acompanhar a solicitação de autorizações, aderir ao débito automático, baixar a carteira digital, fazer uma teleconsulta, negociar débito, agendar atendimento na rede própria, solicitar reembolso, entre outros serviços.

ACESSO

O acesso à Nina pode ser feito pelo computador, tablet ou celular, basta o cliente acessar o portal Unimed JP (ícone com a imagem de Nina, no lado inferior direito da página) ou mandar uma mensagem pelo aplicativo WhatsApp (2106-0700).

O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e também pode ser acessado por beneficiários de outras Unimeds (Intercâmbio) ou pessoas que não são clientes e desejam informações sobre os planos de saúde.