• Início
  • Notícias
  • Atendimento no DriveThru é ampliado; funcionará todos os dias

Notícias

Atendimento no DriveThru é ampliado; funcionará todos os dias

Publicada em 30/12/2021 às 14h

O serviço no DriveThru está aberto todos os dias em janeiro, das 8h às 16h O serviço no DriveThru está aberto todos os dias em janeiro, das 8h às 16h

A Unimed João Pessoa ampliou, no mês de janeiro, o atendimento no DriveThru para exames de covid-19, no Espaço Vida, na Avenida Júlia Freire, nº 573 (de frente à Igreja Santa Júlia). O serviço funcionará todos os dias da semana, das 8h às 16h, inclusive neste sábado, primeiro dia do ano, feriado nacional. 

Os testes no DriveThru são feitos em clientes da Unimed João Pessoa e de Intercâmbio (de outras Unimeds) em segurança e com comodidade, sem que a pessoa precise sair do carro. Mas, para ser atendido, é preciso apresentar documento oficial com foto, a carteira do plano de saúde e a guia autorizada. 

TIPOS DE EXAMES

Os exames realizados são Swab Nasal Antígeno (conhecido também como swab nasal rápido) e teste rápido IGG e IGM para covid-19. São dois pontos de coleta no Drive Thru e não é necessário fazer marcação prévia.

O resultado fica disponível, aqui no Portal Unimed João Pessoa, em até quatro horas após o procedimento, para os clientes Unimed JP. Os clientes em Intercâmbio recebem o resultado por e-mail. O endereço para conferir o resultado é https://www.unimedjp.com.br/cliente/

MEDIDAS DE SEGURANÇA 

Algumas medidas deverão ser seguidas para garantir a segurança de pacientes e profissionais da saúde. Confira:

-Permanecer no veículo;

-Usar máscara de proteção;

-Apresentar documento oficial com foto;

-Apresentar a guia autorizada;

-Seguir as orientações dos funcionários.