• Início
  • Notícias
  • Como fazer papinha para bebê? A Unimed JP pode te ajudar a preparar alimentos

Notícias

Como fazer papinha para bebê? A Unimed JP pode te ajudar a preparar alimentos

Publicada em 11/03/2023 às 12h

A partir dos seis meses é necessário integrar à alimentação do bebê outras opções saudáveis além do leite materno: mais saúde no dia-a- dia A partir dos seis meses é necessário integrar à alimentação do bebê outras opções saudáveis além do leite materno: mais saúde no dia-a- dia

Você tem um bebê próximo à fase da transição da alimentação e gostaria de esclarecer dúvidas sobre nutrição infantil saudável? A Unimed João Pessoa pode te ajudar a saber mais sobre como introduzir os alimentos na rotina do da criança, a evolução da consistência do alimento, o que evitar e como preparar a comida.

A Cooperativa vai realizar na quarta-feira, de forma remota, a Oficina de Papinhas para as clientes gestantes ou com bebês pequenos que desejam tirar todas as dúvidas sobre a forma de iniciar a alimentação complementar, a partir do 6º mês de vida.

Durante essa fase, a alimentação dos bebês deve ser composta pelo leite materno e complementada com legumes, frutas, verduras e carnes em forma de papinha. Não é necessário preparar uma grande quantidade de alimento, pois as necessidades nutricionais do bebê, assim como seu estômago, ainda são pequenos aos seis meses de idade.

INSCRIÇÕES

As inscrições ainda estão abertas até esta terça e podem ser feitas no Portal da Unimed JP, acessando o menu Viver Melhor e clicando em Oficinas de Papinhas. Se preferir ir direto para a página CLIQUE AQUI.

As aulas serão transmitidas em tempo real, através de uma plataforma de videoconferência. As orientações sobre como baixar essa plataforma serão repassadas após a inscrição, através do grupo de WhatsApp.