• Início
  • Notícias
  • Espaço saudável e jeito de cuidar para comemorar o Dia dos Clientes

Notícias

Espaço saudável e jeito de cuidar para comemorar o Dia dos Clientes

Publicada em 13/09/2019 às 14h

Os clientes foram recepcionados com um espaço saudável e receberam mimos ao serem atendidos Os clientes foram recepcionados com um espaço saudável e receberam mimos ao serem atendidos

Incentivar a adoção de hábitos saudáveis e mostrar o jeito de cuidar da Unimed João Pessoa com as pessoas, especialmente, com os clientes. Essa foi a forma encontrada pela Cooperativa para comemorar o Dia do Cliente. A data é festejada no dia 15 de setembro, mas as ações da Unimed João Pessoa começaram nesta sexta-feira (13) e vão até domingo. Nesse dia, as atividades serão, exclusivamente, nos hospitais próprios Alberto Urquiza Wanderley e Moacir Dantas.

Ainda na sexta, para chamar a atenção das pessoas sobre a importância da adoção de frutas na alimentação e, assim, ganhar mais saudável foi montado um espaço nas recepções principais da Operadora e do Hospital Alberto Urquiza Wanderley. Os clientes eram convidados a tomar sucos e ganhavam uma “sacolinha” de frutas para levar para casa.

O espaço montado integra as iniciativas da Unimed João Pessoa dentro da Campanha Mude1Hábito, movimento realizado em todo o país pelo Sistema Unimed para incentivar a população a adotar hábitos saudáveis. O objetivo é mostrar que toda pessoa pode mudar algum hábito para viver com mais saúde.

O servidor público Christian de Almeida Santos, 44 anos, foi um dos clientes que passou pelo espaço e aproveitou para tomar um suco com a sua filha, a pequena Maria Luisa, e deixou a criança escolher as frutas que queria para compor sua sacola. “Achei interessante perceber que a Unimed João Pessoa tem a preocupação de chamar atenção sobre a adoção de hábitos saudáveis, principalmente com relação à alimentação, que repercute diretamente na saúde tanto no presente quanto no futuro”, afirmou.

MAIS CARINHO

Além do incentivo a uma alimentação saudável, a comemoração contou também com uma entrega de brindes para os clientes em atendimento na Unimed João Pessoa: um coração de borracha antiestresse, que demonstra o jeito de cuidar da Cooperativa.

A professora Teresa Cristina da Silveira, 58 anos, cliente há mais de 30 anos se sentiu prestigiada com o carinho que recebeu através das ações da Unimed João Pessoa. “Não tem quem me faça trocar de plano de saúde. Eu sempre fui muito bem atendida pela Unimed JP”, enfatizou.