• Início
  • Notícias
  • Está sem tempo de ir à consulta médica durante a semana? Unidade da Unimed JP atende aos sábados

Notícias

Está sem tempo de ir à consulta médica durante a semana? Unidade da Unimed JP atende aos sábados

Publicada em 14/11/2023 às 07h

O Centro Médico Unimed, no Bancários, está estruturado para casos que necessitam de atendimentos eletivos: consulta aos sábados O Centro Médico Unimed, no Bancários, está estruturado para casos que necessitam de atendimentos eletivos: consulta aos sábados

Encaixar uma consulta médica pode parecer impossível durante a semana. Quantas vezes as pessoas deixam de ir ao médico por falta de tempo? A boa notícia é que é a Unimed João Pessoa oferece aos seus clientes atendimento médico aos sábados no Centro Médico Unimed-Zona Sul, unidade de atendimento voltada para a atenção e o cuidado integral de crianças e adultos.

O Centro Médico Unimed, que funciona na avenida principal dos Bancários, está estruturado para casos que necessitam de assistência médica de caráter ambulatorial, ou seja, atendimentos eletivos. As especialidades disponíveis aos sábados no CMU são Clínica médica e Pediatria.

Portanto, uma rotina atribulada não deve ser desculpa para adiar os cuidados com a saúde. Marque suas consultas médicas aos sábados e tenha à disposição um profissional especialista para você.

AGENDAMENTO

O atendimento no Centro Médico Unimed é agendado. As consultas são marcadas pela Central de Atendimento da Unimed João Pessoa através do telefone 0800 725 1200. O cliente tem, além do telefone, a opção de fazer o agendamento on-line na área do beneficiário CLIQUE AQUI ou aplicativo da Unimed JP.

PARTICULAR

O Centro Médico Unimed – Zona Sul também está fazendo atendimento particular nas especialidades de Ginecologia e Obstetrícia, Clínica Médica, Pediatria, Dermatologia, Reumatologia, Endocrinologia e Cardiologia. Qualquer pessoa, mesmo que não tenha o plano de saúde da Unimed João Pessoa, pode se consultar no CMU.

O agendamento é feito exclusivamente pelo número (83) 9-9124-7391.