• Início
  • Notícias
  • Evento sobre inovação e desafios do cooperativismo está com inscrições abertas

Notícias

Evento sobre inovação e desafios do cooperativismo está com inscrições abertas

Publicada em 08/01/2024 às 11h05

Segunda edição do Inova Cooperar será realizada no dia 26 deste mês Segunda edição do Inova Cooperar será realizada no dia 26 deste mês

O futuro do cooperativismo, inovações e impactos no desenvolvimento econômico e social do país estarão entre os assuntos discutidos na segunda edição do Inova Cooperar. O evento acontecerá no dia 26 deste mês, em João Pessoa, e é uma realização da Unimed João Pessoa, OCB/Sescoop-PB e Sicredi Evolução. Os interessados em participar podem se inscrever, gratuitamente, pela internet.

O Inova Cooperar será realizado no Centro Cultural Ariano Suassuna, anexo ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), no bairro de Jaguaribe. A programação contará com miniconferências, onde serão discutidos os desafios e estratégias do Sistema Unimed e o cenário econômico do país, além de painéis sobre oportunidades no cooperativismo, cultura da inovação, sustentabilidade e tecnologia.

As atividades do Inova Cooperar serão abertas ao público. Para ver a programação completa e fazer sua inscrição, CLIQUE AQUI.

O EVENTO

O objetivo do Inova Cooperar é pensar alternativas, conhecer boas experiências e encontrar novas estratégias para garantir o avanço do cooperativismo no Brasil, que tem levado qualidade de vida e desenvolvimento para todas as regiões.