• Início
  • Notícias
  • Faculdade Unimed oferece bolsas de estudo de 100% em João Pessoa

Notícias

Faculdade Unimed oferece bolsas de estudo de 100% em João Pessoa

Publicada em 08/02/2024 às 11h42

Os dias da prova online serão definidos conforme a data de inscrição do candidato Os dias da prova online serão definidos conforme a data de inscrição do candidato

A Faculdade Unimed está oferecendo bolsas de estudo com desconto de até 100% para cursos de graduação em Gestão Hospitalar e Gestão de Cooperativas, na modalidade EaD. As inscrições para o vestibular são gratuitas, vão até o dia 4 de março e são abertas para toda a sociedade.

Desde junho de 2023, João Pessoa conta com um polo educacional da faculdade, trazido para a Paraíba pela Unimed JP, por meio de uma cooperação técnica entre as duas instituições.

Para o polo da Capital, estão sendo concedidas 312 bolsas. Dessas, 100 são bolsas sociais com 100% de desconto, seguindo os critérios do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (Cebas). O principal critério é ter renda família per capita de até um salário mínimo e meio por pessoa.

A Faculdade Unimed está concedendo, ainda, bolsas de 60% e 70% de desconto. As bolsas de 60% também são concedidas para toda a sociedade. Já as bolsas de 70% são exclusivas para colaboradores do Sistema Unimed.

FORMAS DE INGRESSO

As inscrições para o vestibular da Faculdade Unimed estão sendo feitas pelo site da instituição. As provas são online e as datas de realização serão definidas conforme a data de processamento da inscrição.

Faça aqui a sua inscrição para o Vestibular 2024 da Faculdade Unimed.

Além do vestibular, para concorrer às bolsas, o interessado pode utilizar a nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de alguma das edições entre 2019 e 2023, com no mínimo 400 pontos.

O filho de Sueli Rodrigues, copeira do Hospital Alberto Urquiza Wanderley, ganhou uma bolsa de 100% para o curso de gestão hospitalar. Pedro Lucas Rodrigues, de 20 anos, foi um dos primeiros a se inscrever no vestibular da Faculdade Unimed. “Estamos muito felizes por essa oportunidade. Agradeço a Deus e à Unimed João Pessoa”, declarou Sueli.

EDITAIS E POLÍTICA

Vestibular 1.2024

Bolsas Cebas

Política de Descontos

SOBRE A INSTITUIÇÃO

A Faculdade Unimed é a instituição de ensino superior do Sistema Unimed, credenciada pelo Ministério da Educação (MEC). Com a instalação do Polo Educacional Unimed, em João Pessoa, os paraibanos passaram a contar com cerca de 1,8 mil cursos.

A instituição já formou mais de 170 mil profissionais em todo o território nacional, nas áreas de gestão, saúde e cooperativismo, entre turmas de pós-graduação, curta-duração, aperfeiçoamento, educação a distância e assessorias de gestão.