• Início
  • Notícias
  • Fatura digital fica ainda mais segura na Unimed JP; saiba o que foi feito

Notícias

Fatura digital fica ainda mais segura na Unimed JP; saiba o que foi feito

Publicada em 12/03/2021 às 07h

Unimed JP investe em políticas de segurança para proteger clientes Unimed JP investe em políticas de segurança para proteger clientes

Para garantir maior segurança na visualização da fatura digital, a Unimed João Pessoa implementou mais uma prática de proteção de dados. A partir de agora, ao pedir para baixar o arquivo da fatura, que é enviada por e-mail, o beneficiário precisa inserir uma senha, que é composta pelos quatro primeiros números do CPF do responsável financeiro.

A medida tem a finalidade de garantir ao cliente a certeza de que o boleto foi mesmo enviado pela Unimed JP e que outras pessoas não acessem os dados. A mudança no formato de conferência na fatura digital começou a valer este mês.

COMO ADERIR

O cadastro para receber a fatura por e-mail é bem simples e pode ser realizado a qualquer momento. Ao acessar a área “Sou Cliente” do Portal Unimed JP (www.unimedjp.com.br/cliente) é só clicar em “Fatura Digital” e seguir o passo a passo.

Ao aderir à fatura digital, além de contribuir para a preservação do meio ambiente, devido à diminuição do uso de papel, o cliente recebe seu boleto por e-mail com maior antecedência, tendo mais praticidade e comodidade para pagar. A versão digital conta com as mesmas informações da impressa.