• Início
  • Notícias
  • Feriado do dia 2 de novembro altera funcionamento da Unimed JP

Notícias

Feriado do dia 2 de novembro altera funcionamento da Unimed JP

Publicada em 01/11/2021 às 07h

Nos feriados ou finais de semana, os clientes da Unimed JP podem acessar serviços no Portal Nos feriados ou finais de semana, os clientes da Unimed JP podem acessar serviços no Portal

A Unimed João Pessoa terá o funcionamento alterado nesta terça-feira, dia 2 de novembro, feriado nacional de Finados. Neste dia a Unimed João Pessoa terá o seu atendimento modificado Na segunda-feira (1), no entanto, o atendimento será normal em todas as unidades.

O Hospital Alberto Urquiza Wanderley, o Hospital Pediátrico Unimed e o Drive Thru para testes de covid-19 funcionarão normalmente no dia 2. A mudança de funcionamento acontecerá nas áreas administrativas da Cooperativa.

ATENDIMENTO ON LINE

Nos feriados ou finais de semana, os clientes da Unimed JP podem acessar diversos serviços no Portal da Cooperativa (www.unimedjp.com.br/cliente). Na página, é possível pagar boleto, agendar consulta nos serviços próprios da Cooperativa, solicitar autorização de procedimentos, aderir ao pagamento por débito automático ou à fatura digital, solicitar uma nova carteira do plano de saúde, acessar a relação dos médicos cooperados no Guia Médico, entre outros serviços.

SERVIÇO

Veja como será o funcionamento da Unimed JP no dia 2 de novembro

Abrem

Hospital Alberto Urquiza Wanderley: 24 horas

Hospital Pediátrico Unimed: 24 horas

Drive Thru: 8h às 16h

Fecham

Sede (atendimento presencial e intercâmbio).

Centro Médico Unimed - Zona Sul

Espaço Vida

Unidade Guarabira

Teleconsulta