Notícias

Funcionamento da Unimed JP será alterado no fim do ano

Publicada em 22/12/2021 às 10h35

Os clientes devem ficar atentos ao funcionamento da Unimed JP no Natal e Ano Novo Os clientes devem ficar atentos ao funcionamento da Unimed JP no Natal e Ano Novo

As comemorações de fim de ano vão alterar o funcionamento de algumas unidades e serviços da Unimed João Pessoa. Os clientes precisam ficar atentos aos horários para evitar qualquer tipo de transtorno.

- Sede: nas vésperas de Natal (24) e réveillon (31), a sede da Unimed JP (Operadora)estará fechada. O atendimento volta ao normal nas segundas-feiras subsequentes aos feriados.

- Centro Médico Unimed Zona Sul: funcionará das 8h às 12h nos dias 24 e 31 de dezembro e fechará no Natal (25) e no réveillon (1º). O atendimento volta ao normal nos sábados subsequentes.

- Unidade Guarabira: abrirá das 8h às 12h nos dias 24 e 31 de dezembro, e fechará no Natal (25) e no réveillon (1º). O atendimento volta ao normal as segundas subsequentes.

- Espaço Vida: nos dias 24 de dezembro e 31 de janeiro funcionará das 7h às 13h

- Teleconsulta: nos dias 24 de dezembro e 31 de janeiro funcionará das 7h30 às 13h. Nos dias 25 e 1º o serviço estará fechado.

- Drive Thru: funcionará nos dias 24 e 31, das 8h às 16h. Nos feriados dos dias 25 de dezembro e primeiro de janeiro estará fechado.

FUNCIONAMENTO NORMAL

Já o Hospital Alberto Urquiza Wanderley e o Hospital Pediátrico Unimed João Pessoa funcionarão normalmente, com atendimento de urgência e emergência, cirurgias e exames 24 horas.

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) também atenderá normalmente, todos os dias. Ou seja, 24 horas. O número é 0800-725-1200.

Outros serviços estão disponíveis aos clientes pela internet. Pelo Portal da Unimed JP (www.unimedjp.com.br/cliente), é possível pagar boleto, solicitar uma nova carteira do plano de saúde, acessar a relação dos médicos cooperados no Guia Médico, atualizar dados cadastrais e ainda ficar por dentro de informações sobre saúde e qualidade de vida.