• Início
  • Notícias
  • Hospital Alberto Urquiza Wanderley inscreve para Comissão de Ética Médica

Notícias

Hospital Alberto Urquiza Wanderley inscreve para Comissão de Ética Médica

Publicada em 08/04/2024 às 07h

Candidatos podem se inscrever até o dia 22 deste mês na secretaria do hospital. Eleições estão programadas para acontecer no dia  7 de maio Candidatos podem se inscrever até o dia 22 deste mês na secretaria do hospital. Eleições estão programadas para acontecer no dia 7 de maio

O Hospital Alberto Urquiza Wanderley (HAUW) abriu inscrições para a Comissão de Ética Médica. Podem concorrer os médicos cooperados e não cooperados que integram o corpo clínico da unidade.

A eleição está programada para o dia 7 de maio, de forma presencial, no auditório do HAUW. Os inscritos concorrerão a seis vagas, sendo três para membros efetivos e as outras três para suplentes.

O gestor clínico e técnico do Hospital Alberto Urquiza, José Calixto da Silva Filho, lembrou que a Comissão de Ética Médica atua diretamente junto ao corpo clínico, analisando as demandas que possam ser originadas por denúncias ou eventuais falhas. Além disso, é um braço do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) dentro da instituição.

INSCRIÇÕES

As inscrições para a Comissão de Ética Médica começaram nesta segunda-feira (8) e vão até o próximo dia 22, na Secretaria Geral do HAUW. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para participar, além de ser do corpo clínico da instituição, o candidato precisa estar em situação regular junto ao CRM-PB, apresentar uma declaração de vínculo com o HAUW, preencher a ficha de inscrição e apresentar um documento com foto.

Os médicos que estejam ocupando algum cargo de gestão na unidade não podem participar da eleição.

EDITAL

Todas as informações estão disponíveis no edital, publicado na seção de “Editais e Processo de Seleção” do Canal Transparência e do Portal Unimed JP.

Clique nos tópicos abaixo para acessar um dos canais:

- Canal Transparência

- Portal Unimed JP