• Início
  • Notícias
  • Hospital da Unimed João Pessoa recebe certificado de UTI Top Performer

Notícias

Hospital da Unimed João Pessoa recebe certificado de UTI Top Performer

Publicada em 26/05/2022 às 07h

O certificado tem duração de um ano e reflete a performance destacável da UTI coronariana do HAUW O certificado tem duração de um ano e reflete a performance destacável da UTI coronariana do HAUW

A Unidade de Terapia Intensiva Coronariana do Hospital Alberto Urquiza Wanderley (HAUW), hospital próprio da Unimed João Pessoa, conquistou a certificação Top Performer, do Sistema Epimed Solutions. 

A certificação é concedida nacionalmente para as unidades de terapia intensiva que, ao longo do ano anterior, tenham apresentado alta performance segundo a matriz de excelência estipulada pela instituição. Ao participar deste processo, a UTI Coronariana do HAUW foi comparada com outras UTIs de todo o país. 

Devido ao critério aplicado na atribuição do selo, o documento é, também, uma forma de validar alguns dos valores da Unimed JP, como o comprometimento, a transparência e a agilidade. Além disso, as UTIs que participaram da certificação, receberam uma relação de fatores que podem ser modificados para a melhoria do atendimento, aumento da eficiência, bem como redução de custos. 

TOP PERFORMER

O selo Top Performer avalia a eficiência das UTIs e é concedido àquelas que tiveram resultados clínicos destacáveis. A certificação tem duração de um ano.