• Início
  • Notícias
  • Inova Cooperar traz para João Pessoa nesta sexta alguns dos maiores especialistas do país em inovação

Notícias

Inova Cooperar traz para João Pessoa nesta sexta alguns dos maiores especialistas do país em inovação

Publicada em 25/01/2024 às 14h20

Encontro vai discutir projetos de inovação em saúde e cooperativismo Encontro vai discutir projetos de inovação em saúde e cooperativismoFoto: Freepik

Inovação em saúde, sustentabilidade, novas oportunidades e impactos da reforma tributária no cooperativismo. Estes são alguns dos temas do Inova Cooperar, que tem como finalidade pensar alternativas, compartilhar experiências e traçar estratégias para contribuir com os avanços do cooperativismo e da saúde no Brasil.

O evento será realizado sexta-feira (26), das 8h30 às 18h, no auditório Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado, em Jaguaribe, na Capital. A organização é da Unimed João Pessoa, Sistema OCB/Sescoop na Paraíba e Sicredi Evolução.

“O Inova Cooperar é um sucesso e chega ao seu segundo ano já consolidado e com renomados palestrantes. Será um dia intenso com debates, painéis e muito aprendizado sobre inovação, saúde e cooperativismo”, declarou o presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Lisboa Ramalho.

CONVIDADOS E PROGRAMAÇÃO

O Inova terá como convidados alguns dos maiores especialistas em inovação do Brasil. Entre eles, o médico e pesquisador Fábio Jatene, do Instituto do Coração (Incor), da Universidade de São Paulo (USP); a executiva Denise Eloi, presidente do Instituto Coalizão Saúde, organização que tem por objetivo contribuir para o debate e promoção de avanços na saúde; o pesquisador e professor Geber Ramalho, membro do Conselho de Administração do Porto Digital, um dos principais parques tecnológicos e ambientes de inovação do Brasil; e o secretário de Ciência e Tecnologia da Prefeitura de João Pessoa, Guido Lemos.

O evento terá ainda entre os convidados algumas das principais lideranças do cooperativismo no país e do Sistema Unimed, a exemplo do presidente da Unimed do Brasil, Omar Abujamra Júnior, e da superintendente do Sistema OCB, Tânia Zanella.

O Inova também contará com a participação de representantes do poder público, como o secretário da Saúde da Paraíba, Jhony Bezerra; secretário da Saúde de João Pessoa, Luis Ferreira Filho; diretor adjunto da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Rafael Vinhas; e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, relator da Reforma Tributária na Câmara.

Para ver a programação completa do Inova Cooperar, CLIQUE AQUI.

SERVIÇO:

Evento: Inova Cooperar 2024

Data: 26/01

Horário: 8h30 às 18h

Local: Auditório Ariano Suassuna - anexo ao TCE) (Rua Professor Geraldo Von Sohsten, 147, Jaguaribe, João Pessoa)