• Início
  • Notícias
  • Jurados iniciam avaliação dos trabalhos do Prêmio Unimed JP de Jornalismo

Notícias

Jurados iniciam avaliação dos trabalhos do Prêmio Unimed JP de Jornalismo

Publicada em 29/09/2022 às 07h

Presidente da Unimed JP Gualter Ramalho disse que o prêmio é um reconhecimento ao trabalho do jornalismo paraibano Presidente da Unimed JP Gualter Ramalho disse que o prêmio é um reconhecimento ao trabalho do jornalismo paraibano

O 1º Prêmio Unimed João Pessoa de Jornalismo entrou em mais uma etapa esta semana. Segunda-feira (26), foi feita a reunião de abertura da avaliação dos trabalhos inscritos, que está sendo realizada por um corpo de jurados composto por cinco integrantes, conforme definido em edital. Os vencedores serão conhecidos em novembro.

Com o tema “Saúde e qualidade de vida em João Pessoa”, o prêmio foi lançado em abril e faz parte das iniciativas da Unimed JP em comemoração aos 50 anos de fundação, completados em 16 de dezembro do ano passado. São cinco categorias concorrendo: Texto, TV, Fotografia, Rádio e Universitário.

Reconhecimento e gratidão - Foram 78 inscrições de 52 profissionais dos mais variados meios de comunicação, que serão avaliados até 6 de novembro. A mobilização em torno do prêmio para construir os melhores trabalhos criou uma disputa saudável, na qual venceu a população, que ganhou mais conteúdo sobre saúde e qualidade de vida.

O presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Lisboa Ramalho, disse que o prêmio é um reconhecimento ao trabalho do jornalismo paraibano. De acordo com ele, os jornalistas sempre foram parceiros do Sistema Unimed e, na pandemia, também estiveram na linha de frente, levando informações à população e diminuindo o medo que a doença causou. “Em nossos 50 anos de história, a Unimed João Pessoa sempre esteve ao lado da imprensa. A todos os jornalistas, nosso muito obrigado”, disse Gualter Ramalho.

Mais informações sobre o prêmio em www.unimedjp.com.br/50anos/premiodejornalismo.

Sobre a Unimed JP — Com 50 anos de história, a Unimed João Pessoa é uma cooperativa de trabalhos médicos que se consolidou como a melhor e maior operadora de planos de saúde da Paraíba. Além dos mais de 1,7 mil médicos cooperados, possui a mais completa rede de assistência médico-hospitalar privada do Estado. São diversos hospitais, sendo dois próprios — um geral e um pediátrico, referências em alta complexidade —, além de clínicas, prontos-socorros e laboratórios à disposição dos 160 mil clientes. Comprometida com o desenvolvimento sustentável, é signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU). Tudo isso garante à Unimed JP a liderança absoluta no segmento de saúde suplementar no mercado paraibano