• Início
  • Notícias
  • Médico cooperado tem 30% de desconto em curso do método ABA

Notícias

Médico cooperado tem 30% de desconto em curso do método ABA

Publicada em 06/03/2024 às 08h33

Curso prepara profissionais para auxiliar pacientes com atrasos no desenvolvimento, especialmente pessoas com TEA Curso prepara profissionais para auxiliar pacientes com atrasos no desenvolvimento, especialmente pessoas com TEA

Os médicos cooperados da Unimed João Pessoa têm desconto de 30% na pós-graduação em ABA, oferecida pela Faculdade Unimed. São 40 vagas e os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet até o dia 22 de março.

A mensalidade do curso para o público em geral é de R$ 375. Para os cooperados, com o desconto de 30%, fica no valor de R$ 262,50.

O curso prepara os profissionais para atuarem no processo terapêutico de pacientes com atrasos no desenvolvimento, especialmente pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Podem se inscrever profissionais da área da saúde que utilizam a terapia ABA ou desejam aprender o método.

Para se inscrever, os cooperados devem preencher um formulário (CLIQUE AQUI para acessar) e informar o número do CRM.

CRONOGRAMA DE AULAS

As aulas estão previstas para começar em abril e a duração total do curso será de 20 meses, com carga de 368 horas. O cronograma de atividades está dividido em aulas online e presenciais.

Os encontros presenciais devem acontecer no final do segundo, terceiro e quinto módulos, para a realização de atividades práticas. Nesses encontros, os alunos vão aprender a como aplicar a terapia ABA, participar de debates e simulações.

As aulas presenciais serão realizadas no Hospital Alberto Urquiza Wanderley, às sextas-feiras, das 14h às 17h, e aos sábados, das 8h30 às 11h30.