• Início
  • Notícias
  • Natal pela Vida: faça sua doação solidária e ajude a quem mais precisa

Notícias

Natal pela Vida: faça sua doação solidária e ajude a quem mais precisa

Publicada em 19/12/2023 às 07h

A Unimed João Pessoa está mobilizando colaboradores, médicos e clientes A Unimed João Pessoa está mobilizando colaboradores, médicos e clientes

Doar alimentos é se dedicar a uma causa que salva vidas, pois garante a sobrevivência de inúmeras pessoas. Este ano, a Unimed João Pessoa está arrecadando alimentos não perecíveis para doar a famílias em situação de vulnerabilidade e a instituições da Capital. A Cooperativa está mobilizando principalmente entre clientes, médicos cooperados e colaboradores, mas toda a sociedade pode colaborar. 

PONTOS DE COLETA

A entrega pode ser feita nas recepções de três unidades da Unimed JP: Operadora (sede), na Torre; Espaço Vida, na Avenida Epitácio Pessoa; e Centro Médico Unimed – Zona Sul, nos Bancários.

AÇÃO SOCIAL

A arrecadação faz parte da Campanha Natal pela Vida, promovida pelo Instituto Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação. Em 2023, a campanha chega ao 20º ano e está sendo realizada em parceria com o Instituto Unimed João Pessoa, que realiza as ações de responsabilidade socioambiental do plano de saúde.