• Início
  • Notícias
  • Negocie mensalidades em aberto ou pague o seu plano de saúde pelo Portal Unimed JP

Notícias

Negocie mensalidades em aberto ou pague o seu plano de saúde pelo Portal Unimed JP

Publicada em 12/01/2021 às 16h

O cliente da Unimed JP pode fazer todo o processo de pagamento plano e negociação e negociação de débito de forma cômodo e rápida O cliente da Unimed JP pode fazer todo o processo de pagamento plano e negociação e negociação de débito de forma cômodo e rápida

O cliente da Unimed João Pessoa pode pagar a mensalidade do plano de saúde ou negociar débitos em aberto pela internet. O serviço fica disponível na área “Sou Cliente” do Portal Unimed JP (www.unimedjp.com.br/cliente). Depois de acessar o canal, basta localizar o quadro “Pagar ou negociar o boleto” e seguir o passo a passo que vai sendo mostrado na tela. Todo o processo é fácil e intuitivo.

A fatura do mês do plano de saúde pode ser paga no cartão de débito. Quem estiver com duas ou mais mensalidades em aberto pode fazer o pagamento com cartão de crédito com a opção de parcelar em até seis vezes, dependendo do valor da dívida.

As negociações realizadas no Portal Unimed JP têm as mesmas condições das feitas presencialmente. Mas, atenção: elas só são válidas para contratos ativos (Pessoa Física ou coletivo por adesão). Ao final de todo o processo, o comprovante de pagamento é enviado por e-mail para o beneficiário.

OUTROS SERVIÇOS

Além do pagamento da fatura do mês e da negociação de mensalidades em aberto, o Portal Unimed JP disponibiliza vários outros serviços. O cliente pode, por exemplo, solicitar a autorização de procedimentos (exames e cirurgias), fazer adesão do pagamento de fatura através do débito automático, imprimir a 2ª via do boleto e saber o resultado de exames.