• Início
  • Notícias
  • Oficina da Unimed JP mostra como se exercitar de forma eficiente

Notícias

Oficina da Unimed JP mostra como se exercitar de forma eficiente

Publicada em 17/10/2022 às 13h38

Mesmo com uma rotina cheia de compromissos, é necessário reservar um espaço na agenda para se exercitar. Mesmo com uma rotina cheia de compromissos, é necessário reservar um espaço na agenda para se exercitar.

O tempo curto e a agenda cheia estão impedindo a prática de atividades físicas? Praticar um exercício físico impacta diretamente no bem-estar, na saúde e na qualidade de vida.

Mesmo com uma rotina cheia de compromissos, é necessário reservar um espaço na agenda para se exercitar. A afirmação é do profissional de educação física da Unimed João Pessoa, Claudney Forte.

“O resultado você percebe em pouco tempo, como por exemplo, o cérebro passa a funcionar de modo mais eficiente, há uma melhora no sono e na sensação de bem-estar”, explicou.

OFICINA GRATUITA

Em oficina sobre como exercitar-se de forma eficiente, Claudney Forte vai mostrar aos participantes como deve ser a frequência, a intensidade, o intervalo de recuperação, entre outros assuntos, para se exercitar de forma eficiente.

A atividade será realizada na próxima quarta (19), das 15h às 16h, on line. As inscrições são gratuitas e estão abertas no Portal Unimed JP: https://www.unimedjp.com.br/viver-melhor/agenda. Se preferir, ACESSE AQUI.

As vagas são exclusivas para clientes com mais de 18 anos, com Índice de Massa Corporal (IMC) a partir de 25 (idade entre 18 e 59 anos) ou maior ou igual a 27 (a partir dos 60 anos; e com circunferência abdominal acima de 94 centímetros (homens) e 80 centímetros (mulheres).