• Início
  • Notícias
  • Presidente da Unimed JP anuncia ampliação da rede de atendimento

Notícias

Presidente da Unimed JP anuncia ampliação da rede de atendimento

Publicada em 28/03/2024 às 14h56

A apresentadora Linda Carvalho recebeu o presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Lisboa Ramalho, na reestreia do Sem Contraindicação A apresentadora Linda Carvalho recebeu o presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Lisboa Ramalho, na reestreia do Sem Contraindicação

A Unimed João Pessoa abriu nesta quinta-feira (28) a temporada 2024 do videocast “Sem Contraindicação”. No programa de estreia do ano, a apresentadora Linda Carvalho conversou com o presidente Gualter Lisboa Ramalho, que foi reeleito para um novo mandato de quatro anos em fevereiro e trouxe novidades sobre os investimentos na rede própria de atendimento aos clientes.

Um dos novos serviços, que será aberto ainda no primeiro semestre, é um centro de terapias especializadas, voltado para o atendimento a beneficiários com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras patologias do neurodesenvolvimento.

Entre outras novidades, o presidente da Unimed João Pessoa anunciou, ainda, duas unidades de atendimento ambulatorial no Bessa, sendo uma para crianças e outra para adultos. Outro projeto em andamento é a Cidade Unimed, que será o maior complexo hospitalar privado de saúde da Paraíba.

Gualter Ramalho explicou que a localização dos novos serviços é definida com base em estudos de georreferenciamento. A finalidade é ampliar a capilaridade da Unimed João Pessoa na cidade, facilitando o acesso dos clientes aos serviços. Maior plano de saúde da Paraíba, a Unimed João Pessoa tem uma carteira de mais de 168 mil clientes e a maior rede de atendimento médico-hospitalar privada do estado.

QUALIDADE E CREDIBILIDADE

Este é o 23º episódio do “Sem Contraindicação”, que tem como proposta divulgar informações sobre saúde, qualidade de vida, bem-estar e os avanços da saúde e da medicina, além de trazer novidades sobre a Unimed João Pessoa. O primeiro programa foi ao ar em agosto de 2023 e, após uma breve pausa em dezembro, nesta quinta-feira (28) teve início a nova temporada.

O presidente Gualter Ramalho comentou que, com um conteúdo informativo e educacional, o videocast é uma prestação de serviços à comunidade, um dos pilares do cooperativismo. “Nosso videocast traz esse conceito: é uma forma da Unimed JP retribuir às pessoas uma série de orientações”, disse o presidente.

Ele destacou a qualidade do conteúdo. “A gente percebe muita riqueza de informação. Então, aconselho que vocês assistam não só os [episódios] que vêm, mas os que já aconteceram, que estão todos disponíveis para você ver”, afirmou. “São temas bem relevantes para a saúde”, comentou.

ONDE ASSISTIR

Produzido pela área de Comunicação e Marketing da Unimed João Pessoa, os episódios são publicados no YouTube e no Spotify, e também ficam disponíveis aqui no Portal Unimed João Pessoa (www.unimedjp.com.br/semcontraindicacao), onde é possível interagir com a equipe.

Novos episódios são publicados sempre às quintas-feiras, ao meio-dia. “[São] Informações verdadeiras, com credibilidade, vindas através de gente que sabe, especialistas no assunto", disse Linda Carvalho.