• Início
  • Notícias
  • Unimed João Pessoa abre 51 vagas para médicos no Hospital Alberto Urquiza Wanderley

Notícias

Unimed João Pessoa abre 51 vagas para médicos no Hospital Alberto Urquiza Wanderley

Publicada em 23/08/2023 às 12h21

Seleção é aberta a médicos não-cooperados e disponibiliza vagas para diversas especialidades Seleção é aberta a médicos não-cooperados e disponibiliza vagas para diversas especialidades

A Unimed João Pessoa está selecionando médicos, de diversas especialidades, para atuar no Hospital Alberto Urquiza Wanderley (HAUW), que integra a rede própria da Cooperativa. Ao todo, são 51 vagas e as inscrições estão abertas até o próximo dia 28. Para participar do processo seletivo, não precisa ser médico cooperado.

Há oportunidades para atuar na Urgência e Emergência, Unidade de Terapia Intensiva, Centro de Diagnóstico por Imagem, Unidade de Recuperação Pós-Anestésica, e nas equipes de Resposta Rápida, emissão de parecer médico e médico prescritor. Há vagas para contratação imediata e também para cadastro de reserva.

INSCRIÇÕES

As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pela internet. Os interessados devem enviar a ficha preenchida e os documentos exigidos para o e-mail: [email protected].

Todos os detalhes estão disponíveis no Edital Número 6 e Primeiro Aditivo – Edital Número 6, que podem ser conferidos no Portal Unimed JP. No menu principal, clique em Institucional / Governança e Compliance / Editais e Processos de Seleção (www.unimedjp.com.br/editais-processo-selecao).