• Início
  • Notícias
  • Unimed João Pessoa prorroga inscrições para seleção de médicos

Notícias

Unimed João Pessoa prorroga inscrições para seleção de médicos

Publicada em 08/09/2023 às 15h15

Processo seletivo oferta 51 vagas para médicos de diversas especialidades. Profissionais vão atuar no Hospital Alberto Urquiza Wanderley Processo seletivo oferta 51 vagas para médicos de diversas especialidades. Profissionais vão atuar no Hospital Alberto Urquiza WanderleyFoto: Assessoria

A Unimed João Pessoa prorrogou até a próxima terça-feira (12) as inscrições para a seleção de médicos para o Hospital Alberto Urquiza Wanderley (HAUW), que integra a rede própria de atendimento da Cooperativa. Ao todo, são 52 vagas disponíveis para diversas especialidades e não precisa ser médico cooperado para concorrer.

Há oportunidades para atuar na Urgência e Emergência, Unidade de Terapia Intensiva, Centro de Diagnóstico por Imagem, Unidade de Recuperação Pós-Anestésica, e nas equipes de Resposta Rápida, emissão de parecer médico e médico prescritor hospitalar. Estão sendo disponibilizadas vagas para contratação imediata e também para cadastro de reserva.

INSCRIÇÕES

As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pela internet. Os interessados devem enviar a ficha preenchida e os documentos exigidos para o e-mail: [email protected].

O envio do material pode ser feito por qualquer e-mail, exceto Hotmail ou Outlook. Para quem já se inscreveu utilizando estas duas plataformas, deve refazer todo o processo utilizando outro e-mail.

Após a inscrição, o candidato deve ficar atento e verificar se recebeu a confirmação por e-mail até o prazo final. Caso não tenha recebido, deverá entrar em contato com a Casa do Cooperado, por meio do número 2106-0439, no prazo de 48 horas.

EDITAL

Todos os detalhes estão disponíveis no Edital Número 6, Primeiro Aditivo – Edital Número 6 e Segundo Aditivo  – Edital Número 6, que podem ser conferidos no Portal Unimed JP. No menu principal, clique em Institucional / Governança e Compliance / Editais e Processos de Seleção (www.unimedjp.com.br/editais-processo-selecao).