• Início
  • Notícias
  • Unimed João Pessoa inicia seleção para Programa Jovem Aprendiz

Notícias

Unimed João Pessoa inicia seleção para Programa Jovem Aprendiz

Publicada em 11/11/2019 às 07h

Unimed João Pessoa oferece oportunidade para o jovem entrar no mercado de trabalho Unimed João Pessoa oferece oportunidade para o jovem entrar no mercado de trabalho

A Unimed João Pessoa inicia nesta segunda-feira (11) o processo para a seleção do Programa Jovem Aprendiz 2020. Estão sendo disponibilizadas 47 vagas. Os jovens que concluíram ou estão cursando o ensino médio ou quem é estudante do ensino superior podem participar da seleção. As inscrições podem ser feitas atá a próxima segunda-feira (confira abaixo).

A iniciativa tem como objetivo preparar os jovens para o mercado de trabalho, oferecendo aprendizado e qualificação profissional. O programa também capacita o estudante para refletir e pôr em prática valores, como a igualdade de tratamento, a solidariedade, a honestidade e a transparência.

Esse trabalho é desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop-PB), instituição parceira da Unimed João Pessoa, que realiza cursos e treinamentos para formar cidadãos, conscientes e prontos para exercer a cidadania.

REQUISITOS

Para se candidatar, alguns critérios são exigidos. Confira:

- Os jovens devem ter idade, preferencialmente, entre 18 e 22 anos.

- Disponibilidade de horário de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

- Não possuir grau de parentesco com colaboradores da Unimed João Pessoa.

INSCRIÇÃO

A inscrição será, exclusivamente, pelo Portal Unimed JP, na seção Trabalhe Conosco (ACESSE) até segunda-feira (18). É necessário preencher um formulário e anexar os seguintes documentos comprobatórios: currículo (não esquecer: e-mail e telefone de contato) e as cópias do Título de Eleitor, comprovante de escolaridade, Certificado de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar (CAM).

SELECIONADOS

Os interessados devem aguardar o retorno da Unimed JP, que poderá ocorrer através de e-mail, WhatsApp ou ligação telefônica com informações sobre as próximas etapas de seleção, que serão eliminatórias. A admissão deverá ocorrer no início de 2020. Em caso de dúvida, basta telefonar para 2106-0472.