• Início
  • Notícias
  • Unimed JP abre 15 vagas para seleção de médicos de diversas especialidades

Notícias

Unimed JP abre 15 vagas para seleção de médicos de diversas especialidades

Publicada em 09/06/2023 às 15h30

Há vagas para cadastro de reserva e contratação imediata Há vagas para cadastro de reserva e contratação imediata

A Unimed João Pessoa (Unimed JP) está com dois processos seletivos abertos para médicos de diversas especialidades. Ao todo são 15 vagas para profissionais atuarem nas unidades Centro Médico Unimed Zona Sul (CMU) e Saúde Ocupacional (SOU), em João Pessoa. Podem participar candidatos cooperados e não cooperados. As inscrições devem ser feitas de forma on-line, até a próxima segunda-feira (12).

Centro Médico Unimed Zona Sul

O maior número de vagas é para o CMU, com 12 oportunidades, distribuídas para as especialidades de Cardiologia (2), Endocrinologia (8) e Reumatologia (2). Conforme o aditivo do edital, há vagas para contratação imediata e para cadastro de reserva. Mais informações estão disponíveis neste link. Já o edital, com as informações sobre a documentação a ser enviada, está disponível neste link.

Serviço de Saúde Ocupacional

Já o processo seletivo para o SOU oferece três vagas para contratação imediata. Para concorrer não é preciso ser cooperado e o candidato deve ter especialidade em Medicina do Trabalho, Clínica Médica ou Medicina da Família e Comunidade. Mais informações do aditivo do edital estão disponíveis neste link. Já o edital completo com os detalhes das documentações para participar está disponível neste link.