• Início
  • Notícias
  • Unimed JP abre seleção para médicos atuarem em unidade de serviço domiciliar

Notícias

Unimed JP abre seleção para médicos atuarem em unidade de serviço domiciliar

Publicada em 16/04/2024 às 10h21

Médicos farão plantões presenciais na unidade Dia a Dia, visitas domiciliares e avaliações como especialistas com emissão de pareceres Médicos farão plantões presenciais na unidade Dia a Dia, visitas domiciliares e avaliações como especialistas com emissão de pareceres

A Unimed João Pessoa vai selecionar médicos interessados em atuar na Unidade Dia a Dia, serviço que presta atendimento domiciliar aos clientes da Cooperativa. As inscrições começaram na segunda-feira (15) e vão até o dia 22 deste mês e são abertas a médicos cooperados e não cooperados. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 8 de maio.

Ao todo, estão sendo disponibilizadas 13 vagas, sendo cinco para clínica médica, quatro para neurologia parecerista e outras quatro para urologia parecerista. Há vagas para contratação imediata e para cadastro de reserva.

Os médicos selecionados vão atuar em plantões presenciais na Central de Busca Ativa e Regulação no Dia a Dia, em visitas domiciliares e para avaliações como especialistas com emissão de pareceres, sob demanda.

COMO PARTICIPAR

Os interessados em participar da seleção devem enviar um e-mail para [email protected], anexando a ficha de inscrição, o currículo e demais documentos necessários. Mais informações e o cronograma da seleção estão disponíveis NESTE LINK.

O candidato que não receber a confirmação da sua inscrição por e-mail, deve entrar em contato com a Casa do Cooperado, no prazo máximo de 48 horas, através do número 2106-0439. CLIQUE AQUI para conferir o edital completo.