• Início
  • Notícias
  • Unimed JP está com inscrições abertas para seleção de pneumologista e endocrinologista

Notícias

Unimed JP está com inscrições abertas para seleção de pneumologista e endocrinologista

Publicada em 07/02/2024 às 11h15

Espaço Vida tem diversos atendimentos e práticas integrativas aos clientes Espaço Vida tem diversos atendimentos e práticas integrativas aos clientes

A Unimed João Pessoa está com inscrições abertas para médicos não cooperados que queiram atuar no Espaço Vida, unidade própria da Cooperativa. Os interessados devem se inscrever, de forma online, a partir desta quarta-feira (7) até o dia 16 deste mês.

São ofertadas cinco vagas, sendo duas para a especialidade de pneumologia e outras três para endocrinologia. A seleção dos profissionais é para cadastro de reserva para atender às necessidades da prestação de serviço no Espaço Vida. Os médicos vão atuar em plantões presenciais.

INSCRIÇÕES

A seleção será feita através de análise curricular. A ficha de inscrição e a lista com os documentos que o candidato deve enviar estão disponíveis no Anexo I, do edital, NESTE LINK. Os interessados devem enviar o material para o e-mail [email protected] .

Para conferir o edital completo e o Aditivo, com as informações para a inscrição de médicos não cooperados, basta acessar a página da Unimed JP (https://www.unimedjp.com.br/), clicando na aba “Institucional”, depois em “Editais e processos de seleção”. Se preferir, CLIQUE AQUI.