• Início
  • Notícias
  • Unimed JP inscreve para seleção de endocrinologistas e neurologistas pediátricos

Notícias

Unimed JP inscreve para seleção de endocrinologistas e neurologistas pediátricos

Publicada em 05/12/2023 às 13h

Centro Médico Unimed - Zona Sul, no bairro dos Bancários, será um dos locais de atuação dos médicos aprovados no processo seletivo Centro Médico Unimed - Zona Sul, no bairro dos Bancários, será um dos locais de atuação dos médicos aprovados no processo seletivo

A Unimed João Pessoa está com inscrições abertas para seleção de médicos nas especialidades de endocrinologia e neurologia pediátrica para atuação em regime de plantão em unidades ambulatoriais. São oferecidas oito vagas no total, sendo duas para contratação imediata e seis para cadastro de reserva.

O processo seletivo é aberto aos médicos não cooperados. Para participar basta enviar a ficha de inscrição preenchida, o currículo e os documentos exigidos no edital para o e-mail: [email protected] . As inscrições começam nesta terça-feira (5) e seguem até o dia 12 deste mês, conforme Primeiro Aditivo do Edital Número 07, publicado no Portal da Unimed JP.

Após a inscrição, o candidato deve ficar atento e verificar se recebeu a confirmação por e-mail até o prazo final. Caso não tenha recebido, deverá entrar em contato com a Casa do Cooperado, por meio do número 2106-0439, no prazo de 48 horas.

UNIDADES

Os candidatos selecionados vão atuar no Centro Médico Unimed – Zona Sul e na Unidade Guarabira.

EDITAL

Todos os detalhes estão disponíveis no Edital Nº 07 e Primeiro Aditivo – Edital Nº 07 que podem ser conferidos no Portal Unimed JP. No menu principal, clique em Institucional / Governança e Compliance / Editais e Processos de Seleção (www.unimedjp.com.br/editais-processo-selecao).