• Início
  • Notícias
  • Unimed JP oferece oficinas gratuitas para clientes; confira como participar

Notícias

Unimed JP oferece oficinas gratuitas para clientes; confira como participar

Publicada em 08/02/2022 às 11h

Grupos de Educação em Saúde são focados na qualidade de vida Grupos de Educação em Saúde são focados na qualidade de vida

A Unimed João Pessoa está oferecendo seis oficinas gratuitas para seus clientes no mês de fevereiro. Todas elas são focadas na qualidade de vida e promoção da saúde. Para participar, basta fazer a inscrição no site da Unimed JP. Devido à pandemia, as oficinas deste mês serão realizadas on line.

Cada uma das oficinas é focada em um dos Grupos de Educação em Saúde. Por isso, para escolher qual delas participar, o cliente deve ficar atento se o grupo se encaixa ao seu perfil.

 

Confira as oficinas

 

Alimentação para o verão - Grupo Saúde da Mulher

No verão, o calor aumenta a transpiração e pode afetar na alimentação e saúde. Nesta oficina, os clientes aprenderão como ter uma alimentação equilibrada e própria para o clima quente, se mantendo saudáveis e bem hidratados. Se inscreva aqui.

Aprendendo a lidar com a ansiedade e o estresse - Grupo Conexão com Você

Essa oficina pretende ajudar os clientes a lidarem melhor com a ansiedade e o estresse do dia a dia, através de estratégias e dicas de como adotar uma postura mais saudável para reagir aos acontecimentos da vida. Se inscreva aqui.

Cuidados com o bebê - Grupo Mãe e Bebê

A oficina trará orientações práticas sobre os primeiros e principais cuidados com o bebê. Uma forma de esclarecer as dúvidas e facilitar o dia a dia da mãe e do pai, ajudando a lidar com as particularidades dos primeiros dias de vida da criança. Se inscreva aqui.

Mais saúde pela nutrição - Grupo 60 + feliz

Para termos mais saúde, disposição e longevidade, cuidar da alimentação diária e ter hábitos de vida equilibrados é imprescindível. Essa oficina oferece várias orientações nutricionais importantes para que o cliente conquiste os pilares da vida saudável. Se inscreva aqui.

Dialogando com a psicologia - Grupo Saúde na Medida

Essa oficina contribui para minimizar os impactos emocionais provocados pelo diabetes, enfatizando os aspectos fortes do ser humano, como capacidades de enfrentamento e gestão da emoção. Se inscreva aqui.

Marmita saudável - Grupo Equilíbrio do Corpo

A Oficina Marmita Saudável tem como objetivo orientar as pessoas quanto à composição das refeições, além de dar dicas de organização, preparação, armazenamento e transporte das preparações, a fim de inserir hábitos alimentares saudáveis de forma mais prática e segura no dia a dia. Se inscreva aqui.