• Início
  • Notícias
  • Unimed JP oferece serviço de telepsicologia para os clientes; veja como utilizar

Notícias

Unimed JP oferece serviço de telepsicologia para os clientes; veja como utilizar

Publicada em 16/01/2023 às 07h

No dia agendado, o cliente recebe o link da consulta via SMS e pode acessá-lo 15 minutos antes do atendimento No dia agendado, o cliente recebe o link da consulta via SMS e pode acessá-lo 15 minutos antes do atendimento

Os clientes da Unimed João Pessoa contam um serviço de atendimento psicológico on line: o Serena, que oferece terapias com conforto, segurança e comodidade.

Realizada por meio de videochamada, a sessão on line tem a mesma duração de um encontro presencial e é voltada para cliente da Unimed JP a partir dos 14 anos de idade.

O agendamento é feito pelo Portal Unimed João Pessoa, na área do cliente (Acesse) ou pelo aplicativo. Para marcar a consulta, é preciso estar com a guia de psicoterapia autorizada.

ATENDIMENTO

No dia agendado, o cliente recebe o link da consulta via SMS e pode acessá-lo 15 minutos antes do atendimento. Caso ocorra algum imprevisto e atrase, a sessão terminará no horário programado. Ou seja, não poderá ser estendida.

Se não puder participar no dia agendado, o cliente precisa desmarcar a consulta pelo telefone 2106-0630 com no mínimo 4 horas de antecedência. Se preferir, é possível demarcar a consulta no Portal Unimed JP ou no aplicativo.

ADOLESCENTES

O primeiro atendimento de adolescentes (14 a 17 anos de idade) será com um dos responsáveis pelo menor, que precisará autorizar o acompanhamento no Serena. preenchendo um termo de autorização.