Notícias

Unimed JP seleciona médicos para unidades hospitalares

Publicada em 10/01/2024 às 12h08

Hospital Pediátrico será uma das unidades de atuação dos cirurgiões Hospital Pediátrico será uma das unidades de atuação dos cirurgiões

A Unimed João Pessoa está com inscrições abertas para cirurgiões pediátricos para as unidades hospitalares próprias. A seleção é aberta para médicos cooperados e não cooperados. Os interessados podem se inscrever a partir desta quarta-feira (10) até a próxima segunda-feira (15).

Estão sendo disponibilizadas dez vagas, sendo cinco para contratação imediata e outras cinco para cadastro de reserva. Os médicos selecionados vão trabalhar no Hospital Alberto Urquiza Wanderley, no Hospital Pediátrico Unimed João Pessoa ou em algum novo serviço próprio que venha a ser aberto.

Ainda de acordo com o edital, os médicos selecionados vão atuar em plantões com carga horária de 12 horas, conforme escala.

INSCRIÇÕES

Os interessados em participar da seleção devem enviar um e-mail para [email protected], anexando a ficha de inscrição, o currículo e demais documentos necessários. CLIQUE AQUI PARA conferir o edital completo.