• Início
  • Notícias
  • Unimed JP tem 15 vagas para médicos de diversas especialidades

Notícias

Unimed JP tem 15 vagas para médicos de diversas especialidades

Publicada em 03/04/2024 às 16h26

Médicos interessados devem se inscrever até o dia 10 e a seleção será feita por análise curricular Médicos interessados devem se inscrever até o dia 10 e a seleção será feita por análise curricular

A Unimed João Pessoa está com inscrições abertas para a seleção de ginecologista e obstetra, mastologista, dermatologista, endocrinologista, geriatra, reumatologista infantil e cardiologista infantil para atuar no Centro Médico Unimed – Zona Sul (CMU), no bairro dos Bancários. O processo seletivo é aberto para médicos cooperados e não cooperados.

Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 10 deste mês, pela internet. As vagas são para contratação imediata e também para cadastro de reserva. A seleção será por análise curricular e os aprovados vão atuar em plantões presenciais.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma: ginecologia e obstetrícia (1), mastologia (1), dermatologia (2), endocrinologia (5), geriatria (2), reumatologia infantil (2) e cardiologia infantil (2).

INSCRIÇÕES

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem enviar a ficha de inscrição e os documentos exigidos no edital para o e-mail [email protected].

O edital completo, com a lista de documento e a ficha de inscrição, e o aditivo com a abertura de vagas para não cooperados estão disponíveis no Portal Unimed João Pessoa (www.unimedjp.com.br). No menu principal, clique em Institucional /Governança e Compliance / Ediatais e Processo de seleção. Se preferir, CLIQUE AQUI para conferir o edital.