• Início
  • Notícias
  • Validade das carteiras do plano saúde é prorrogada ate final de fevereiro

Notícias

Validade das carteiras do plano saúde é prorrogada ate final de fevereiro

Publicada em 22/01/2020 às 07h

É importante guardar o cartão do plano em local seguro, não sujá-lo e nem riscar a tarja magnética É importante guardar o cartão do plano em local seguro, não sujá-lo e nem riscar a tarja magnética

A validade das carteiras do plano de saúde dos clientes da Unimed João Pessoa que têm contrato empresarial – por adesão ou coletivo -, foi prorrogada. O cartão, que venceria no dia 31 de dezembro, agora poderá ser usado até o dia 29 de fevereiro.

Quem não recebeu a nova carteirinha pode ficar despreocupado, porque poderá fazer exames e consultas, normalmente, com o cartão antigo até este prazo.

As novas carteiras já estão sendo entregues. Os clientes que pagam a fatura do plano receberão a carteira em casa. Já aqueles que têm desconto no salário devem obtê-la na área de recursos humanos na empresa em que trabalha.

EXIGÊNCIA

A substituição das carteiras é realizada a cada dois anos e atende a uma orientação da Unimed do Brasil. Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 725 1200).