Notícias

Ambiente especial para cliente baixar aplicativo Unimed João Pessoa

Publicada em 28/09/2017 às 07h

Ambiente criado para estimular clientes a baixarem o app Unimed JP: mais comodidade Ambiente criado para estimular clientes a baixarem o app Unimed JP: mais comodidade

Um ambiente especial foi montado para os clientes baixarem o aplicativo Unimed João Pessoa no atendimento presencial da Operadora, na Torre. O espaço foi preparado para representar o conforto de uma sala de estar, mostrando que, agora, com o app Unimed JP, o cliente pode resolver muita coisa comodamente, sem sair de casa. Tudo de forma prática, rápido e segura. Para isso, basta ter a ferramenta no celular.

Exclusivo para beneficiários, o app possibilita acesso a diversos serviços, notícias sobre saúde e qualidade de vida e informações da Cooperativa. Para baixá-lo é muito simples. É só fazer a busca pelos nomes Unimed João Pessoa ou Unimed JP na loja virtual do celular, que pode ser  Play Store (Android) ou Apple Store (iOS).

Com a ferramenta na palma da mão, o beneficiário tem acesso a rede de atendimento, a atualização de dados, acompanha as autorizações de exames e muito mais. Uma novidade que facilita o atendimento é a versão digital do cartão, que permite a realização de consulta mesmo quando o cliente não estiver com a carteirinha do plano de saúde.

O aplicativo melhora ainda mais o atendimento aos clientes e fortalece o relacionamento da Unimed JP com este público, por meio do acesso rápido e cômodo a diversos serviços e orientações.

PRIMEIRO ACESSO

Após baixar a ferramenta, é preciso fazer um cadastro, que pede uma senha para os próximos acessos. Esse cadastro é feito no espaço “Efetue seu login”. Nesta tela, o beneficiário acessa “Cadastro do associado” e preenche os campos com informações, como número do CPF, data de nascimento, e-mail, e cria a senha.

A partir daí, para acessar o aplicativo, o cliente precisa, apenas, colocar o CPF ou o número da carteira do plano, e aproveitar as facilidades que esta ferramenta oferece.

A partir daí, para acessar o aplicativo, o cliente precisa, apenas, colocar o CPF ou o número da carteira do plano, e aproveitar as facilidades que esta ferramenta oferece.