Notícias

Atividades do Jampa Saúde serão retomadas nesta quinta-feira

Publicada em 03/01/2018 às 07h

Jampa é feito regularmente na Praia do Cabo Branco: funcional, zumba e serviços de saúde Jampa é feito regularmente na Praia do Cabo Branco: funcional, zumba e serviços de saúde

Depois das festas de fim de ano, nada melhor do que começar 2018 exercitando o corpo. E para isso, a Unimed JP dá uma forcinha com o Jampa Saúde. O projeto da Cooperativa, que estava em recesso desde o dia 23 de dezembro, retoma as atividades  nesta quinta-feira (4).

Realizado regularmente na Praia do Cabo Branco, o Jampa Saúde tem a finalidade de estimular o público a adotar hábitos saudáveis, disponibilizando treino funcional e aulas de zumba. Além dos exercícios físicos, ainda são oferecidos serviços de saúde como verificação do Índice de Massa Corporal (IMC), aferição da pressão arterial e teste de glicemia.

Com isso, o que não falta é oportunidade para as pessoas adotarem um estilo de vida saudável. Todo mundo pode participar, mesmo quem não é cliente da Unimed JP. E melhor: as atividades são gratuitas.

O treinamento é acompanhado e orientado por professores de educação física. Já os serviços de saúde são realizados por uma equipe de profissionais do Setor de Promoção da Saúde da Cooperativa, área que organiza esse movimento.

PROGRAME-SE

O Jampa Saúde é realizado três vezes por semana: as terças e quintas, das 17h às 19h30; e aos sábados, das 6h às 8h, na Praia do Cabo Branco, na altura do final da Avenida Beira-Rio.

PROJETO VERÃO

 

Além do retorno do Jampa Saúde nesta quinta-feira (4), a Unimed JP traz uma novidade neste mês de janeiro. É o Jampa Saúde Verão, que vai estender a programação de atividades físicas em locais diferentes da cidade somente aos sábados, sempre das 6h às 8h.

DATAS E LOCAIS

Confiras as datas e locais do Jampa Saúde Verão. Não esqueça: as edições especiais ocorrerão em pontos diferentes da cidade aos sábados.  Nos outros dias, o  Jampa  Saúde continua  no  Cabo  Branco (altura do final da Avenida Beira-Rio).

  • 06 - Busto de Tamandaré (Tambaú)
  • 13 - Próximo ao Bessa Grill (orla do Bessa)
  • 20 - Parque da Lagoa (Centro)
  • 27 - Praça da Paz (Bancários)