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Ações na Sede e no Hospital mostram importância dos clientes

Publicada em 16/09/2014 às 07h

Isabele Cavalcanti aprovou a ação e ficou feliz com a homenagem da Unimed JP Isabele Cavalcanti aprovou a ação e ficou feliz com a homenagem da Unimed JP

Para lembrar uma data tão importante quanto o Dia do Cliente, a Unimed João Pessoa preparou uma homenagem para aqueles que fazem da Cooperativa um sucesso. Quem passou pela Sede na última segunda-feira (15), pode desfrutar de um dia especial, com direito, até, a tapete vermelho.

O ponto alto da programação foi a disponibilização de cadeiras com massagens relaxantes. Entre 10h e 17h, os clientes tiveram a oportunidade de esquecer os problemas e aproveitar vários tipos de massagens. A programação incluiu ainda um café da manhã servido na recepção principal, às 8h, e um lanche da tarde, às 15h30.

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Segundo Joseli Medeiros, gerente do Atendimento ao Cliente, é importante fazer ações que motivem os clientes. "Devemos cultivar ações que mostrem para os clientes a sua importância para Unimed. Acredito que mostrar respeito e cortesia é uma forma de mostrar que nos preocupamos com cada um deles", explicou Joseli.

Para a fonoaudióloga Isabele Cavalcanti, cliente da Unimed JP há 6 anos, a iniciativa foi excelente. "Eu já saí de casa estressada, cheia de coisa para resolver. Fui pega de surpresa pela Unimed, com esse tratamento diferenciado aos clientes", declarou Isabele, grávida de 4 meses. Segundo a fonoaudióloga, o atendimento oferecido pela Cooperativa é primordial para que ela mantenha o plano da Cooperativa. "Eu sei que serei bem tratada e terei à disposição os melhores profissionais", ressalta.

Maior operadora de planos de saúde da Paraíba, a Unimed JP conta com cerca de 130 mil clientes. A comemoração tem a finalidade de estreitar o relacionamento da Cooperativa com os clientes e mostrar como esse público é importante para a Unimed João Pessoa.

NO HOSPITAL

O Hospital Unimed Alberto Urquiza Wanderley também comemorou o Dia do Cliente. Além da decoração especial, a comemoração incluiu a entrega de balões com temas infantis para as crianças atendidas no Pronto Atendimento.

Com um sorriso no rosto, a pequena Lais Gabrielly deixou bem claro que aprovou a iniciativa. "Achei muito boa essa lembrança. Mais ainda porque foi para as crianças. Esse tipo de coisa anima quem está internado. Minha netinha adorou", comemorou a vovó coruja de Lais Gabrielly, Walderlucia Cabral Cavalcanti.

ORIGEM DA DATA

O Dia do Cliente é uma iniciativa criada pelo consultor João Carlos do Rego, que constatou que a fidelização e o relacionamento com o cliente são ações pouco desenvolvidas no País.

Estrategicamente, a data de homenagens e agradecimentos ao cliente foi escolhida para ser no dia 15 de setembro, por não haver nada no calendário comercial. O Dia do Cliente foi a forma encontrada para homenagear o público que utiliza o serviço, consome o produto e possibilita a permanência das empresas no mercado.