Notícias

Dietas sem glúten e lactose serão abordadas em workshop da Unimed

Publicada em 27/06/2017 às 11h

Workshop está integrado às ações da Unimed JP voltadas para promover a saúde Workshop está integrado às ações da Unimed JP voltadas para promover a saúde

Seguir uma dieta sem glúten, essa proteína complexa encontrada no trigo, promete reduzir os "quilinhos" extras, acabar com as inflamações no organismo e garantir mais qualidade de vida. Resultado: a maioria das pessoas acaba cortando glúten da dieta sem realmente ter a doença celíaca - doença autoimune em que o glúten dispara uma reação do organismo contra o próprio intestino.

Da mesma forma ocorre com a lactose. Muitas pessoas tiram a substância da alimentação para obter mais saúde ou reduzir gordura . Mas será que isso está correto?

Para esclarecer sobre esses e outros assuntos, a Unimed João Pessoa vai realizar o Workshop de Saúde Mitos e Verdades da Nutrição, no dia 3 de julho, das 19h às 21h.

As inscrições, que são gratuitas e voltadas para qualquer cliente acima de 18 anos, podem ser realizadas até esta quinta-feira (29), aqui no Portal Unimed João Pessoa, pelos telefones 3506-8600 e 3506-8700 ou através do e-mail [email protected]. Outra opção é comparecer, pessoalmente, ao Espaço Viver Melhor, que fica na Avenida Piauí, 445, no Bairro dos Estados.

O workshop está integrado às ações da Unimed João Pessoa voltadas para promover a saúde, o bem-estar e qualidade de vida dos clientes.