Notícias

Doenças respiratórias comuns no verão serão temas de entrevista

Publicada em 08/01/2018 às 16h

Mesmo durante o verão, com temperaturas altas, as doenças respiratórias aparecer: cuidados Mesmo durante o verão, com temperaturas altas, as doenças respiratórias aparecer: cuidados

Temperaturas elevadas não livram as pessoas de doenças respiratórias. Independente da causa, elas provocam vários transtornos. E para quem deseja se informar sobre o assunto, basta acompanhar a entrevista da pneumologista Gerlânia Simplício, médica cooperada da Unimed JP. Ela vai participar do Consultório CBN, nesta terça-feira (9), às 9 horas, na Rádio CBN.

Durante o programa, a médica vai falar sobre as causas, sintomas e explicar como prevenir e cuidar das doenças respiratórias que surgem nessa época do ano.Os ouvintes que se interessam pelo tema poderão encaminhar perguntas para a médica responder ao vivo.

O quadro de saúde da Rádio CBN João Pessoa (101.7) conta com a parceria da Unimed JP. Toda terça-feira, a Cooperativa indica um profissional para falar sobre saúde e qualidade de vida.

PODCAST SAÚDE

Todos os programas do quadro Consultório CBN ficam disponíveis aqui no Portal Unimed JP, na seção Podcast Saúde (ouça!). Os internautas podem encontrar a entrevista pelo assunto ou pela especialidade médica.